class="post-template-default single single-post postid-9841 single-format-standard wp-embed-responsive theme-neeon woocommerce-no-js sticky-header header-style-1 footer-style-3 has-topbar topbar-style-1 has-sidebar right-sidebar product-grid-view post-detail-style1 elementor-default elementor-kit-224"
maio 24, 2024
Marketing Digital SEO

Comprar backlinks para sites de Criptomoedas

Comprar backlinks criptomoedas

Comprar backlinks de criptomoedas é uma missão nada fácil. Se você trabalha com SEO de uma das plataformas de criptomoedas ou possui clientes deste segmento, com certeza já enfrentou grandes dificuldades que este segmento possui para a aquisição de links.

Hoje irei te mostrar a solução destes problemas e como superar cada um dos obstáculos que este setor irá te proporcionar.

Uma das primeiras recomendações que faremos é que procure uma agência séria para comprar backlinks.

E para facilitar seu trabalho, deixo o link abaixo para que consiga contactar diretamente no Whatsapp um especialista desta agência visando encontrar as melhores oportunidades para comprar backlinks de criptomoedas:

Dificuldades para comprar backlinks de criptomoedas

1 – Boa parte dos sites não aceitam

Uma dificuldade real para a compra de backlinks de criptomoedas é o fato de que boa parte dos sites não aceitam realizar a publicação de conteúdos que mencionem sobre cripto ou que criem backlink para sites que estejam relacionados a criptomoedas. Isso se deve ao fato de existir um preconceito enorme relacionado a este segmento.

Como todos especialistas sabem, não há qualquer restrição ou penalização do Google relacionado a inserção de links para sites de apostas esportivas, porém muitos acreditam que este tipo de prática irá penalizar seus sites fazer com que percam posições nos rankings.

Se você é dono de site, acredite: os principais sites do país possuem conteúdos e links relacionados a postas desportivas. Você pode procurar em sites como Uol, Ig, Jornal de Brasilia e tantos outros que irá encontrar conteúdos relacionados a este setor. Então, não é o seu que será penalizado por isso.

2 – Os sites que aceitam cobram caro

Outro ponto que dificulta bastante este trabalho é o fato das publicações terem seus valores bastante exagerados com relação aos demais tipos de publicação.

Isso se deve ao fato de que os segmentos de criptomoedas são muito lucrativos, o que faz com que donos de sites e blogs cobrem mais para publicar conteúdos desse nicho.

Esse é uma dificuldade real e você irá enfrentar se desejar comprar backlinks de criptomoedas.

3 – Sites adicionam o atributo Sponsored

Alguns dos donos de sites com receio de penalização do Google utilizam o atributo rel=sponsored nos links criados para sites de criptomoedas.

Isso mostra ao google que aquele link está sendo vendido e não obtido de forma orgânica e natural. Não é conveniente para seu projeto se você compra backlinks de criptomoedas com frequência ter este atributo nos links recebidos.

Portanto, esteja sempre atento a este atributo pois isso pode ser prejudicial ao seu projeto.

4 – Categoria Publieditorial ou Patrocinados

Outra forma de marcação dos artigos serem patrocinados é quando o dono do site o publica em categorias como Publieditoriais ou Patrocinados.

Este também é um forte indicador para o Google de que suas ações de SEO se baseiam na compra de backlinks e não somente na obtenção dos mesmos de forma orgânica e natural.

5 – Seus concorrentes investem pesado

Sim, seus concorrentes são talvez o maior problema para conseguir seu espaço ao sol. Este segmento é responsável por movimentar muito recurso financeiro e, a maioria das plataformas investem montantes altos de dinheiro mensalmente para comprar backlinks de criptomoedas.

Portanto, faça um bom plano de marketing para investir nesta aquisição objetivando melhorar o tráfego orgânico do site de sua empresa de criptomoedas.

Como resolver este problema e comprar backlinks de qualidade

A melhor forma de solucionar é contratar uma agência de link Building que possua expertise no segmento de cripto.

A Webtrends está habituada a gerenciar projetos nestes segmentos e possui uma rede de networking (contatos) com uma grande quantidade de blogs e portais com excelentes métricas que podem ajudar muito seu projeto.

Clique no link abaixo e fale direto no whatsapp de um especialista da Webtrends:

Como comprar links ou backlinks de qualidade em blogs e jornais?

Você gostaria de trabalhar no link building do seu site e obter ou comprar backlinks de qualidade, mas já ouviu falar que o Google pode te penalizar por comprar links.

É certo?

Depende de como você faz isso. Comprar links sem critério pode prejudicá-lo de duas maneiras: ou porque os backlinks não são de boa qualidade ou porque o Google percebe e penaliza você por ir contra suas diretrizes.

Porém, traçar uma boa estratégia de link building que seja natural pode melhorar seu posicionamento sem que o Google fique chateado, mesmo que você compre links.

Vamos ver isso.

O que é construção de links?

Link Building é o conjunto de ações que realizamos para gerar links externos ou backlinks para qualquer uma das URLs do nosso site.

O objetivo dessas ações é melhorar a classificação de nossas principais palavras-chave.

Link building é importante em SEO?

Neste ponto depende muito do setor e da concorrência.

Existem sectores onde o link building tem menos peso dentro da estratégia e noutros onde, pela sua maior complexidade, é uma peça essencial.

Seja como for, o Google precisa dos links para chegar aos sites e é por isso que, em maior ou menor grau, precisamos trabalhar nessa parte do SEO.

Antes de começar a construção de links

Assim como você não começa a construir uma casa do telhado, você não pode começar o trabalho de link building em um projeto que tem deficiências significativas no nível de SEO On-Page.

O link building é a gasolina do SEO, mas um carro sem rodas dificilmente se moverá por mais que esteja com o tanque cheio.

Backlinks ou links de qualidade: o que diferencia um link bom de um link ruim?

Em muitos sites você lerá que os links nos fóruns, nos comentários, nos diretórios… são ruins e isso geralmente é verdade, mas não por seu tipo, mas pelo que esse link representa.

Um link não é bom ou ruim para o tipo de site onde é publicado, mas sim para o que ele traz para o usuário e para a estratégia.

Quanto mais útil for um link para um usuário e quanto mais usuários usarem esse backlink, mais qualidade ele terá.

Os links são usados ​​para levar os usuários de um ponto a outro, se um link não for usado por ninguém, dificilmente conseguirá enviar bons sinais ao Google.

É por isso que é importante criar links de sites que tenham um público-alvo semelhante ao seu interesse e que o conteúdo gerado seja útil.

Você tem que parar de pensar em autoridade, Pagerank (PR)… e pensar na utilidade e visibilidade do link.

Não adianta passarmos muito PR do ponto A ao ponto B, se essa estrada não for utilizada por ninguém.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X