Escolha o melhor canal e plano para você

Perguntas e Respostas

Como funciona a mudança de canal assinado?

Caso o usuário tenha assinado o canal errado, é possível solicitar a mudança em até 7 dias a partir de sua contratação. Esta solicitação deverá ser feita por email para [email protected]

Como funciona o plano mensal?

O plano mensal tem duração de 30 dias e será renovado continuamente a cada 30 dias (recorrência de pagamentos) até que seja solicitado o cancelamento do plano por parte do usuário. Caso o cancelamento seja solicitado em até 7 dias a partir da contratação inicial do plano, o mesmo será cancelado e o usuário reembolsado integralmente no valor do pagamento realizado. No caso dos pagamentos recorrentes a partir do segundo mês de contratação, o cancelamento corresponderá a interrupção de todos os pagamentos futuros, porém não haverá reembolso ou estorno dos pagamentos anteriores (salvo no caso de cobrança indevida com existência de solicitação prévia de cancelamento por parte do usuário).

Como funcionam os planos semestral e anual?

Os planos acima tem duração de 1 ano e de 6 meses respectivamente. Caso o usuário solicite cancelamento do plano em até 7 dias a partir de sua contratação, o mesmo será cancelado e o usuário reembolsado integralmente no valor do pagamento realizado. Solicitações de cancelamento realizadas após o período inicial de 7 dias não serão processadas, ou seja, o usuário permanecerá com acesso ao site Me Passa aí! até o final do prazo de vigência do plano e não terá seus pagamentos reembolsados ou estornados.

Ao final do período, os planos são contratados novamente, de forma recorrente.

Como proceder no cancelamento?

Para cancelar sua assinatura basta enviar um email para [email protected] solicitanto o cancelamento de sua assinatura. Após o pedido o Me Passa aí! irá efetivar o cancelamento em até 48 horas e você será informado sobre o sucesso do cancelamento via email de cadastro.

Como funciona a política de estornos e reembolsos?

Em todos os casos, os reembolsos ou estornos de pagamentos serão processados no prazo de até 60 dias a partir da data do recebimento de todas as informações relativas ao cancelamento. No caso de pagamentos com cartão de crédito, os reembolsos ou estornos serão realizados através dos cartões onde as compras foram efetuadas. No caso de pagamentos via Boleto Bancário, os reembolsos serão realizados através de depósito em conta corrente do usuário.